quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Pavan Zanetti se aproximou dos clientes do Nordeste durante a Embala

Sopradora Pavan Zanetti chama a atenção do público durante demonstração

Com sua participação na 10ª. edição da Embala Nordeste, entre os dias 4 e 7 de agosto, a Pavan Zanetti consolidou sua parceria com os clientes da Região, aliando segurança e relacionamento ao fornecimento de máquinas, equipamentos e serviços.
Lançamento para sopro de pré-formas de PET, a sopradora Petmatic chamou a atenção pela economia de energia e produtividade.
Na Embala, a Petmatic estava em plena operação produzindo 7.000 frascos de 500 ml em pré-formas de 9,1g, cedidas gentilmente pela Plastipack, fornecedora de pré-formas em cujo estande a máquina ficou exposta. A célula de apoio de suprimentos contou com compressor de alta e baixa pressão da SóCompressores e unidade de água gelada da Refrisat.
Além da Petmatic, a Plastmex também mostrou em seu estande uma máquina envasadora da IMSB de 30 válvulas para envase de frascos de 1 litro para água sanitária e uma máquina Nissei ASB. A operação contou com apoio de insumos da Moretto.
O público foi recebido pelo diretor da Pavan Zanetti, Newton Zanetti; o diretor da Plastmex, Renato de Araújo, além das equipes técnica, de vendas e representantes. Entre as visitas, destacaram-se:

• O presidente da ABIPLAST (Associação Brasileira da Indústria do Plástico), José Ricardo Roriz Coelho; o diretor executivo, Paulo Henrique Rangel Teixeira; as representantes da equipe técnica, Natália Mileczarek e Simone Carvalho Levorato Fraga.

• O presidente do SIMPEPE, (Sindicato da Indústria do Material Plástico do Estado de Pernambuco), Walter A. Câmara.

• O presidente do SINPLAST (Sindicato da Indústria de Plásticos e Tintas do Estado da Alagoas), Gilvan Severiano Leite.

• O vice-presidente da CSMAIP (Câmara Setorial de Máquinas e Acessórios para a Indústria do Plástico) e presidente da CSQI (Câmara Setorial de Máquinas, Equipamentos e Instrumentos para Controle de Qualidade, Ensaios e Medição), Amilton Mainard.

• O presidente da CSMIAFFRI (Câmara Setorial de Máquinas para Indústria Alimentícia, Farmacêutica e de Refrigeração Industrial), Judenor Marchioro.

• O superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, André Luiz Gomes; o gerente de Empreendimentos, Raphael Cerqueira L. de M. Gomes.

• O agente de mercado do SENAI de Recife, Roberto Tertuliano.

• O presidente do SIMPLÁS (Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho), Jaime Lorandi; o diretor executivo, José Severo Martins.

Em atividade paralela ocorrida nas dependências da Indústria Reunidas Raymundo da Fonte, a Pavan Zanetti proferiu palestra sobre otimização do processo produtivo de sopro. O evento contou com a parceria dos fornecedores de insumos Synchroplast, Transcalor, SóCompressores e Automaplast.
Na ocasião, foram discutidos com a equipe técnica da empresa aspectos tecnológicos de processo. Mais de 20 pessoas participaram da palestra, destacando-se a presença do diretor executivo, Hisbello de Andrade Lima Neto; do gerente de Novos Produtos, Clóvis Luiz Bianchi Rizzatto; do gerente de engenharia, Fernando Antonio da Costa Martins; do gerente industrial, Arnaldo Tenório de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário