quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Pavan Zanetti estará na Plastech com sopradora Petmatic

Nesta edição da Plastech, a Pavan Zanetti apresentará equipamentos destinados à indústria de transformação, especialmente os segmentos químico e agroquímico, alimentício, de higiene e cosméticos, produtos farmacêuticos e lubrificantes.


Petmatic

Uma delas é a Petmatic 3C/2L, uma sopradora de pré-formas de PET com capacidade para frascos de até 2 litros e uma produtividade de até 4000 frascos por hora de 500 ml. Esta máquina possui alimentador automático de pré-formas PET; painel de operação com display por toque; sistema de aquecimento de pré-formas PET por seções verticais de lâmpadas halogêneas, o que possibilita uma distribuição uniforme de calor; sistema de fechamento do molde com braçagens de cinco pontos, acionado por cilindro pneumático, proporcionando alta velocidade e grande força de fechamento e movimento de estiramento por servo motor.

Injetora HXF

A Pavan Zanetti estuda a possibilidade de expor também uma injetora automática para termoplásticos HXF, série I. Este modelo apresenta alto desempenho e grande economia de energia, sendo ideal para brinquedos, pré-forma de Pet, utilidades domésticas, produtos com parede fina, produtos em PP/PL, além de PS, PC, conexões em PVC, materiais de engenharia, entre outros. A HXF produz frascos em diversos tamanhos e capacidades e é comercializada em modelos opcionais, equipados com bombas fixas com inversor, e com servo motor.
A Pavan Zanetti oferece equipamentos de alta qualidade, produtividade e eficiência energética para a indústria termoplástica. Além de fabricar e comercializar uma ampla gama de máquinas para atender os mais variados segmentos de embalagens, também desenvolve projetos especiais de acordo com as necessidades de seus clientes.
Sua linha de produtos inclui sopradoras de resinas termoplásticas por acumulação e extrusão contínua que produzem frascos de 10ml a 200 litros, máquinas de injeção e sopro (série ISI) e injetoras de 58 a 2100 toneladas de força de fechamento.

Plastech Brasil 2015
Feira do Plástico, da Borracha, dos Compósitos e da Reciclagem,
De 25 a 28 de agosto
Parque de Eventos da festa da Uva
Caxias do Sul – RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário