segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A NPE2015 será a maior de todas as NPEs: mais de 400 expositores com máquinas operando a plena capacidade

Com o apoio do setor de plásticos em crescimento, a NPE2015 já ultrapassa a maior entre todas as NPEs em espaço de exposição, e muito mais ainda será acrescentado até o dia da inauguração

WASHINGTON, DC, EUA, 2 de fevereiro de 2015: É oficial: A NPE2015 já ultrapassou o recorde das NPEs anteriores em termos de espaço de exposição, conforme anunciado hoje pela SPI: The Plastics Industry Trade Association, que realiza a NPE a cada três anos.
Com base no número de expositores até agora, os estandes ocuparão mais de 106.000 metros quadrados de espaço de exposição, o total utilizado na NPE2000, a maior NPE registrada até agora. E com mais empresas já previstas, a SPI espera uma ocupação adicional de 930 metros quadrados antes da inauguração da feira no dia 23 de março de 2015.
As empresas expositoras citam o sucesso da NPE de 2012 e o crescimento contínuo da indústria plástica como os motivos para o maior investimento na NPE2015. Para as empresas fabricantes de equipamentos, isso resultou em estandes maiores, nos quais pudessem expor e operar mais máquinas. Uma dessas empresas, a Milacron Inc., terá 2.285 metros quadrados de espaço, constituindo o maior estande na história das NPEs. De um modo geral, mais de 600 empresas terão equipamentos em seus estandes, e mais de 400 terão sistemas em operação. As exposições apresentarão várias máquinas operando simultaneamente, algumas das quais células de fabricação completamente integradas.
“Com tantos expositores operando seus equipamentos, o pavilhão da exposição representará um panorama dinâmico de fabricação em ação”, afirmou Gene Sanders, vice-presidente sênior de feiras e conferências da SPI. “Os visitantes encontrarão diversas oportunidades de ver de perto demonstrações das tecnologias e materiais mais recentes e de interagir com especialistas em equipamentos e produtos. Isso permitirá aos compradores a rara oportunidade de testar antes de investir.”

###
A NPE - The International Plastics Showcase - é uma exposição que ocorre a cada três anos, fundada e realizada pela SPI: The Plastics Industry Trade Association. A NPE2015 ocorrerá de segunda a sexta-feira, 23 a 27 de março de 2015, no Orange County Convention Center em Orlando, Flórida. Será o maior evento da indústria de plásticos em 2015, incluindo uma feira em escala mundial e vários programas educacionais. A feira incluirá 2.000 expositores em um espaço de mais de 93 mil metros quadrados. A NPE2015 contará com mais de 60 mil profissionais do setor, de mais de 120 países.

Fundada em 1937, a SPI: The Plastics Industry Trade Association promove o crescimento no setor de plástico dos EUA, avaliado em US$ 380 bilhões. Representando quase 900 mil trabalhadores americanos no terceiro maior setor de fabricação dos EUA, a SPI fornece aconselhamento jurídico, pesquisas de mercado, promoções da indústria e o estímulo a relações comerciais, além de estratégias de desperdício zero. Desde fornecedores de resina e fabricantes de equipamentos a processadores e proprietários de marcas, a SPI tem orgulho de representar todas as facetas do setor de plásticos dos EUA. A SPI também é proprietária e produz a feira comercial internacional NPE. Todos os lucros da NPE são reinvestidos nos serviços da SPI à indústria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário