quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Máquinas da Pavan Zanetti modernizam a linha de embalagens do Grupo FC Oliveira

As sopradoras e injetoras da Pavan Zanetti foram escolhidas para fazer parte do projeto de modernização da linha de embalagens do Grupo FC Oliveira, um dos maiores complexos empresariais da região Norte e Nordeste, com atuação predominante no setor de limpeza e higiene.
Mais de R$ 65 milhões foram investidos em estrutura e equipamentos para a expansão da tradicional fábrica da água sanitária Econômico e as novas linhas de embalagem de papelão e de produtos descartáveis que operam na planta industrial do grupo, em Codó, Maranhão.
O diretor da Pavan Zanetti, Newton Zanetti, esteve presente à inauguração das novas unidades que ocorreu dia 21 de novembro, com a presença de mais de 200 convidados, entre eles a governadora do estado, Roseana Sarney.
“Estamos orgulhosos de aliar a marca Pavan Zanetti ao sucesso do Grupo FC Oliveira. Nossas máquinas viabilizaram a reformulação das embalagens de água sanitária, desinfetante e amaciantes e estão fazendo parte de uma das mais modernas plantas de produção de água sanitária do país, totalmente automatizada”, afirmou ele.

Linha de sopradoras BMT 14,0D/H, produzindo em torno de 
13.300 frascos de 1 litro por hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário